terça-feira, 20 de abril de 2010

Filmes de terror

Eu sei, eu sei...o blog andou abandonado por MUUUUUITO tempo...culpa minha e do marido que andamos cheios de afazeres na vida pessoal...mas volto com um tema pra lá de divertido...(especialmente se você for uma pessoa estranha como eu...ahuahuahua)

FILMES DE TERROR....

Não recomendo que gente normal siga meus conselhos desse post, pois os filmes que pretendo comentar são os mais trash, nojentos, cheios de gore e MUITO MUITO SANGUE.
O primeiro pra inaugurar a série é
FOME ANIMAL.
Baixei esse filme aqui no pc, pra relembrar os tempos da minha infância. Eu tinha esquecido de como Peter Jackson podia ser divertido e maluco antes de filmar " O Senhor dos Anéis".
Como diz meu vampiro adorado: " da Nova Zelândia só sai coisa estranha...."Pois bem...um macaco-rato importado da Nova Zelândia vai parar num zoológico e aí, minha gente...preparem-se para zumbis e muita carnificina, mas de um jeito tão engraçado, que me atrevo a dizer que é um clássico trash, mas nada assustador. Confesso que to ficando destreinada, porque bateu um enjôo em algumas cenas....eka!
Vale o cine-pipoca do dia...e quem quiser outros clássicos à disposição, mando o link de um dos melhores sites de download de filmes de terror que encontrei: o CINE DARK

Abração e bem-vindos de volta às trevas, crianças....

Um comentário:

  1. o sentido é não fazer sentido *_* se tiver algum psicólogo acompanhando o blog, explica pra gente: pq gostamos tanto do bizarro? ;)

    ResponderExcluir