segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Emilie Autumn

 Um dia descobri Emilie Autumn e minha vida mudou.....
Tá, exagerei...¬¬ mas gosto mesmo de muita coisa que essa garota faz. Ela tem 31 anos, nascida na Califórnia, violinista, cantora e escritora, Emilie é reconhecida por suas idéias originais e apresentações teatrais, além de ser mestra na mixagem de musica eletrônica e clássica.
Se sua performance vocal ao vivo não é das mais primorosas, ela compensa com uma estética vitoriana-doida-trash de impacto, e tudo o que ela canta reflete sua personalidade vigorosa, idéias firmes e atitude.
Eu gosto tá? mas é assim mesmo: ou você gosta, ou detesta...


Recomendo Opheliac, Misery loves company e Gothic Lolita, minha faixas favoritas.
Ah, a gatuxa não tem clipe oficial, mas dê uma passada no My space e divirta-se!
 Emilie e suas backs em 4 albuns:
1997- On a day-music for violin e continuo
2002- Enchant
2006- Opheliac
2007- Bit O' this and that

Um comentário:

  1. Eu adoro a estética, as letras, o talento. Mas não curto as músicas nem a voz dela. Tenho algum problema?

    ResponderExcluir