sábado, 23 de abril de 2011

Sucker Punch- contém spoillers, não leia se não quiser saber!

Eu assisti...o que posso dizer sobre o filme?

Primeiro: sou claustrofóbica e nada me causou maior desconforto do que as imagens sombrias do sanatório...
Segundo: não gosto muito de steampunk...então acho que foi surreal demais pro meu gosto: zumbis da segunda guerra mundial, samurais gigantes, robôs, dragões e orcs, helicópteros, bombas, metralhadoras, espadas...tudo misturado!
Terceiro: como posso gostar de um filme onde a heroína principal fica presa eternamente dentro de sua própria mente???
Escuro, soturno e doido. É um filme triste onde não há justiça alguma.

Alguém disse que é um filme steampunk com as suicide girls. Machismo puro! Só porque as garotas são bonitas e passam o tempo em trajes sexys, pois participam de um show burlesco.

Sim...é a Vanessa Hudgens!






Os figurinos são lindos, os cabelos e maquiagens, inspiradores! Não há o que criticar...não gostei foi da história mesmo. Todo mundo queria estuprar a Emily Browning??WTF?

A trilha sonora, ao menos, é de responsa.

01. "Sweet Dreams (Are Made Of This)" – Emily Browning- MINHA MÚSICA FAVORITA EM TODAS AS VERSÕES IMAGINÁVEIS!!!!!!!!!
02. "Army Of Me (Sucker Punch Remix)" – Björk featuring Skunk Anansie
03. "White Rabbit" – Emiliana Torrini
04. "I Want It All/We Will Rock You" Mash-Up – Queen com Armageddon Aka Geddy
05. "Search And Destroy" – Skunk Anansie
06. "Tomorrow Never Knows" – Alison Mosshart and Carla Azar
07. "Where Is My Mind?" – Yoav featuring Emily Browning
08. "Asleep" – Emily Browning
09. "Love Is The Drug" – Carla Gugino and Oscar Isaac
  

                  E vocês? O que acharam?

5 comentários:

  1. Agora quero ver o filme

    ResponderExcluir
  2. Pra mim adoradora do Steampunk....hehehe... parece perfect... bem eu adoro personagens cujos problemas são eles mesmos.... rsrsrs... filme favorito Diario Mortal, clara prova de como eu adoro isso...kkkk... eu quero verrr... cara eu nem vi anunciando esse filme...supresinha...e claro figurino maraaaaaa.... amei msm... tenho q ver...uiuiuii....XD

    ResponderExcluir
  3. Pois, é atualmente é difícil encontrar algum filme realmente impecável seja no figuro ou na própria história!

    ResponderExcluir
  4. Nem vi o filme ainda, acredita!
    Gosto do figurino, embora steampunk não seja minha cara por ter muito marrom e eu odeio marrom hahahaha!
    Mas preciso ver pra opinar!
    Trilha sonora de responsa hmmmm preciso ouvir!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tava louca pra ver esse filme, meu theme do twitter é o poster até.
    Mas o filme acabou saindo dos cinemas e eu nem vi, fiz o download e nem tive tempo de ver, acho que vou ver hoje :)
    \Beijos

    ResponderExcluir