sábado, 11 de maio de 2013

Síndrome de Peter Pan?

Fiquei irritada com o clipe novo da Avril Lavigne...
Primeiro porque temos a mesma idade e ela parece muito mais jovem que eu...
Segundo porque resolveu cantar sobre nunca crescer...
Terceiro...clipe de escola???Aos 30??Com a mesma roupinha que tu usou em Complicated? WTF?
Pode ser porque estou velha...ou só porque não acho que pra ser "descolado" e fazer sucesso tem que ter 15 anos para sempre...Falei...
Você deveria ter continuado assim: http://clubedosesquisitos.blogspot.com.br/2011/02/avril-voce-deveria-estar-sempre-assim.html

9 comentários:

  1. Calma fia, ESSA musica fala sobre se sentir e querer ser eternamente jovem. Claro que o clipe teria que refletir isso... e sobre as roupas de Complicated, foi só um elemento para ilustrar isso. Ela nao vai voltar a usar no dia-a-dia ou coisa do tipo. rs

    Avril tem muitas boas músicas que expressão como ela cresceu como artista e compositora, só que infelizmente as gravadoras e a busca pelo sucesso, pelos #1 nos charts geram músicas que também são comerciais e essas somente divulgadas em massa. Leia as letras do Goodbye Lullaby e entererá isso.

    Mas mesmo crescendo, mesmo sendo mais maduro, mesmo tendo maiores responsabilidades... você nunca teve o desejo de querer ser eternamente jovem? Pense nisso. :)

    ResponderExcluir
  2. E sobre o "deveria ter continuado assim" no fim, acho que voce viu o clipe todo e percebeu que o estilo de roupa dela tá bem na mesma que no post sobre o photoshoot da Vanity Fair. Hm.

    ResponderExcluir
  3. O fods é que ela TEM cara de adolescente e quando tiver 50 anos vai ter cara de 25... putz, acaba cunóis!
    O ruim é por causa dessa carinha teen eu tenho dificuldade de vê-la como uma mulher adulta por mais que ela se esforce. Parece que ela tá fantasiada de adulta, sabe? Tipo, adolescente de 14 anos na balada posando de sexy?
    Eu acho zuado umas bandas tipo Deftones fazendo clipe na escola, porque eles tem cara de "velhos" e aí não convence!! Mas a Avril consegue convencer...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, a Avril já me encheu o saco hahaha.
    Pelo menos todos os trabalhos que eu vi dela até hoje me fazem pensar que ela não cresceu, nem mentalmente e MUITO MENOS musicalmente.
    E isso já ficou repetido, manjado, toda vez que se vê a Avril Lavigne é nisso que se pensa.
    Já cansei dos trabalhos dela, é tudo mais do mesmo.
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto o som dela, mas realmente, essa mina nunca envelhece, bate até uma depre. hehehehehe

    Gostei do blog, estou seguindo =)

    ResponderExcluir
  6. Laura, te indiquei nesta TAG: http://modadesubculturas.blogspot.com.br/2013/06/tag-conhecendo-o-blog-moda-de.html

    ResponderExcluir
  7. Mmm...não sei. Avril nem é meu tipo de música, sou mais do metalzão mesmo, mas eu acho que a questão do "never growing up" depende do ponto de vista. Se for um "never growing up" do tipo, encher a cara, fazer idiotice por aí e sei lá, fazer bullying, é um péssimo exemplo.
    Mas e se for um "never growing up" do tipo rir de besteirinhas na internet, escrever fanfictions e jogar videogame?
    Porque por mais que as pessoas que façam isso sejam responsáveis e paguem suas contas, ainda tem uma galerinha que considera que, só porque a pessoa faz essas coisas é infantil, mesmo que eles mesmos não saibam se virar direito na vida.
    Acho que a questão toda depende do ponto de vista. Eu não vou deixar de jogar videogame só porque uns e outros consideram "coisa de criança".
    E por sinal, clipe de High School foi desnecessário, mesmo, credo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordamos em crescer do jeito certo...=D Abraços e obrigada pelo comentário!

      Excluir