terça-feira, 23 de abril de 2013

Hemlock Grove, série nova do Netflix


Se você está na dúvida se assiste ou não, o Clube dos Esquisitos é a luz no fim do seu túnel, meu caro leitor!
Estamos no nono episódio de Hemlock Grove e alguns dos muitos mistérios foram revelados a essa altura dos acontecimentos.



Com direção de Eli Roth, uma promessa do cinema de horror e baseado no livro de Brian McGreevy, a história de lobisomens, vampiros, anjos, magia, sangue, vísceras e peitinhos é a aposta do Netflix para conquistar os fãs de histórias fantásticas, tão em moda no mundo hoje.


Temos muitos protagonistas adolescentes e também atores conhecidos, como Famke Janssen(a nossa querida só que não Jean Grey dos filmes da franquia X-Men) mas não tenham medo de que lembre Crepúsculo, porque nem nos meus melhores sonhos, Stephenie Meyer seria capaz de chafurdar em tripas como nesse seriado.
Por que toda vilã usa branco agora???











A melhor coisa, no entanto é o fato de que são apenas 13 episódios, disponíveis para o assinante assistir a qualquer hora, o que faz o assunto não ficar cansativo demais, e controla a minha necessidade de conhecer logo o final ( Sim...eu sou ansiosa às vezes).










Se vale a pena assistir? Só pela cena da transformação do ciganinho gato em lobisomem já vale a mensalidade do Netflix, baby...foi a MELHOR que eu já vi. E acredite...sou fã de filmes de terror, já vi MUITA coisa...
                                                                   Boa diversão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário