segunda-feira, 25 de abril de 2011

A garota da capa vermelha

Eu volto com um novo filme para vocês...
Todo mundo sabe que as histórias dos contos de fada eram BEM menos inocentes em sua forma original....FATO.

 Só para ilustrar...
1- A bela adormecida é estuprada pelo príncipe enquanto adormecida. Engravida e só desperta quando um de seus bebês gêmeos suga seu dedo e retira a farpa amaldiçoada. BIZARRO....
2- O lobo come quem quer e ganha no final. Nenhuma lição de moral, galera...cruzou o caminho do lobo, se deu mal.
3- Já a Branca de Neve, além de ter uma madrasta canibal que queria devorá-la, ainda é estuprada depois de morta. Príncipe necrófilo, gente. Pior...a pobrezinha acorda porque acaba espancada e vomita a maçã após levar um soco no estômago...SINISTRO...
4-As irmãs malvadas da Cinderela, por sua vez, cortam os próprios dedos dos pés para conseguirem calçar os sapatos de cristal. Além de feias são burras...acharam que o príncipe NUNCA iria perceber? Dã!
5- O flautista de Hamelin era pedófilo. Sempre achei aquele interesse por criancinhas suspeito...
6- Os ursos devoram Cachinhos de Ouro. Menina folgada!

Voltando ao filme:
Já imaginou a Chapeuzinho sendo "comida" pelo lobo no sentido não-literal?Então...não quero contar nada  para não estragar a surpresa final. O que importa: o filme tem Gary Oldman.
é uma produção bem legal...e eu não conheço nada mais assustador e digno de nota do que contos de fadas em versão adulta.
Vou apostar que vocês se divertirão.

5 comentários:

  1. Eu fiz as manias só agora pq estava sem PC.
    =D
    Sobre a postagem, o filme tem Gary Oldman então deve ser assistível hahaha

    Eu preferia os contos de fadas em suas formas originais. Será que a gente acha por aí pra ler?

    ResponderExcluir
  2. Amiga, os contos de fada propriamente ditos não encontrei mas há MUITAS fontes com as informações que eu citei.
    Um mais bizarro que o outro o_O...curti todos! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Interessante!
    Curti muito também e duvido que os originais aparecam tão facilmente por aí.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme com essa expectativa, de ver o filme de acordo com os contos de fadas originais, e por ter Gary Oldman, achei que seria o máximo.
    Mas por ter esperado demais do filme, me decepcionei, foi muito romance e pouco sangue pro meu gosto :/
    Beijos

    ResponderExcluir