domingo, 24 de abril de 2011

American Idol


Não sou muito fã desses programas de calouro do Raul Gil ( vixi...judiei agora...) mas gostei de assistir no American Idol de ontem a apresentação do James Durbin, o único representante do rock dessa edição cheia de talentos do jazz e do country.
Ele foi acompanhando por ninguém menos do que Zakk Wylde com uma pancinha de respeito.
Confiram o vídeo do programa. Eu só assisto porque amo o Steven Tyler e adoro morrer de vergonha alheia das roupas do cara.

8 comentários:

  1. Laura, vamos realizar um evento, rapazes de kilt em pleno bairro dos Jardins.

    Tinha uma menina gótica no Raul Gil quando a gente assistia aqui em casa em 2005, não lembro o nome

    ResponderExcluir
  2. Laura, quais blogs fizeram o desafio das manias?

    ResponderExcluir
  3. Eu não me lembro dessa menina gótica não...vou ver se encontro alguma coisa a respeito e posto aqui^^.
    Quanto ao desafio, todo mundo agitou mas ninguém fez a postagem em seus próprios blogs, exceto você. Diga-se de passagem, postagem que eu gostei muito e inspirou os meninos aqui de casa! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pior eu ainda não fiz minha postagem sobre manias, falta-me vontade de falar de mim mesma por incrivel que pareça,até que gostei do rapaz ai...

    ResponderExcluir
  5. Noossa há anos não assinto AI. Eu assistia sempre, mas depois enchi o saco! O último que vi foi o da Carly Smithson.
    Pra mim, o problema desse programa é que ele é sempre o mesmo: dramalhão dos participantes, todos ficam lindos e perfeitos com o decorrer do tempo e sempre quem ganha não é quem gosto.
    Aí eles jogam uns roqueiros aqui e ali pra dizerem que não são preconceituosos...
    Steven Tyler, sei não Laura, ele me irrita, acho-o um pouco arrogante. Mas ele é ryco, ele pode! =)

    ResponderExcluir
  6. eu amo a voz dele *__* adoro o Aerosmith desde criancinha, apesar e por causa das excentricidades do cara.

    ResponderExcluir
  7. A voz dele é sensacional mesmo! E ser orginal/exêntrico sempre são características de verdadeiros artistas!
    Bjs

    ResponderExcluir