sexta-feira, 29 de abril de 2011

Victoria hoje de manhã.




Uma das coisas que me chamou a atenção no casamento real britânico hoje pela manhã além dos ridículos chapéus...foi a Victoria Beckham, sem sorrir, usando preto...(depois me contaram que o tecido era na verdade azul-marinho).
Raio X do look " eu sou chique, até de mal-humor": o vestido foi desenhado por ela mesma, o chapéu( um passarinho poderia usar aquele galho como ninho....), obra do famoso chapeleiro Philip Treacy e sapatos Laboutin.
Quem curte?
Eu curto o marido dela. Pronto, falei.
          Para provar que preto arrasa em qualquer ocasião...principalmente quando o recheio ajuda!

Quanto às duas princesas, Eugenie e Beatrice, só posso dizer:
                                           VOLTA PRO MAR OFERENDA!

6 comentários:

  1. KKKKKK

    Um homem elegante! Pena que os metrossexuais rad distorceram o estilo e caíram no oscarfreirianismo

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu gostei do chapéu da Victoria!! Eu usava for sure. O David B, eu também usava com certeza!!
    Eu vi no THS que essa mania de ela não sorrir veio pq quando jovem, os dentes dela eram horrorosos (mostrou uma foto) e ela nunca sorria, consertou os dentes pra ir pras Spice Girls, mas manteve o hábito da boca fechada.

    Eu vou ser sincera - meu lado designer de moda falando - eu gostei do chapéu de laço gigante da princesa de bege!! ficaria lindo num editorial alternativo. Mas esse povo da moda normal é muito careta e falou mal horrores, mas eu curti! Adoro esquisitices! hahaha
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. O chapéu da princesa de bege não é o problema...ELA é que parece a Lady Gaga de tão feia! HAUHAUHUAHA

    ResponderExcluir
  4. Também achei ela parecida com a Lady Caga!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ri com o volta pro mar oferenda hahaha
    Eu não gostei do chapéu bege, mas o outro eu achei até cute.
    O da Victoria também.
    Eu como uma eterna fã das Spice Girls confirmo o que a Sana disse sobre a Victoria não sorrir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Deze, tambe´m rio com "Volta pro mar, oferenda" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir