sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marilyn Manson...mais do mesmo

Dia 31/08, foi lançado o clipe de "Born Villain"...a mídia desde então tem falado horrores sobre o vídeo, que teve direção de Shia Laboeuf, protagonista de "Transformers"
Eu confesso que fui assistir ao clipe de  com muito medo porque sou sensível a cenas de violência mas até filme tosco de terror é mais chocante do que isso, senhor Manson!
Citando Shakespeare, e baseando-se no filme Un Chien Andalou, de 1928, eles usaram e abusaram da nudez, mutilações, praticantes de suspensão por ganchos, miolos estourando e modificações corporais grotescas.
Aí, das duas uma: ou eu estou ficando mais sádica, ou o Manson está ficando velho e perdeu a mão pra coisa...
E a música não é boa...ou seja: pelo single a gente pode imaginar que tipo de som vem por aí nesse novo CD.
Assistam ao vídeo aqui se forem maiores de 18 anos...
Talvez ele devesse começar a se dedicar somente à pintura.....
                                                                 Retiro o que disse ¬¬


Um comentário:

  1. Eu gostava quando o Manson chocava sociedade careta americana por seu inovador visual e suas religiosas. De uns tempos pra cá ele tem apostado em namoradas jovenzinhas, nudez, sexo e terror do mais barato. A genial criatividade ficou pra trás. Uma pena. Nos últimos anos, a melhor coisa que ele fez foi ter tirado Dita Von Teese do anonimato e dado-lhe a fama.
    Não consegui ver o vídeo pq não tenho conta no YT mas assim que esse vídeo for postado em algum outro lugar sem restrição, assistirei e volto aqui pra opniar sobre ele. ^^

    ResponderExcluir