sábado, 12 de março de 2011

Serj e Daron- a alma do System of a Down














Eu adoro o metal com influências orientais do System...
AMO os visuais de Serj Tankian e de Daron Malakian sempre valorizando suas raízes culturais.












E a voz do Serj então? Um dos melhores vocalistas da atualidade, ele é um poço de educação e simpatia.
Dá pra ver pelas fotos...o gato tá sempre sorrindo  *___*




Quanto a Daron, acho o máximo o quanto ele parece perturbado...característica fundamental para um artista que versa sobre a morte com tanta beleza.

Fico imensamente feliz que eles tenham se aventurado em suas carreiras solo mas também me alegro pelo System ter anunciado sua volta...acho que precisamos de mais canções como Chop Suey e B.Y.O.B.
ADORO vê-los tocar juntos e compor canções que arrepiam.


Para matar a saudade, os meninos magníficos da Armênia: SPIDERS e B.Y.O.B.


System Of A Down - Spiders por Hartigan


BYOB (Explicit)(System Of A Down) por LusoWrestling

5 comentários:

  1. Eu sou de angola e curto bweeee de sytem of down desde chop suey ate soil e outros

    ResponderExcluir
  2. AMO,AMO,AMO,AMO.........ELES!!!!!!!!!<3<3<3LINDOS!!!SYSTEM OF A DOWN NÂO TEM OUTRA IGUAL!!!
    ASS:TATY P.(MANAUS)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, AMO SOAD!!! Spiders <3
    Adoro a combinação das vozes deles, quando cantam juntos fico *-* Dois gênios que se encontraram para fazer um dos melhores sons que eu conheço.
    bjbj.

    http://camilastarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Foi uma das primeiras bandas de metal que eu ouvi. Hoje curto mais outras vertentes do metal, mas ouvir essas músicas deu uma nostalgia legal.
    Obrigada^^

    ResponderExcluir
  5. Só uma uma coisa , Meu Vcs Dois São mt foda Daron TE AMO CARA VC É LINDO Serj TBM TE AMO TEU SORRRISO É LINDO E PUTA QUE PARIU CE CANTA MT MEU :)))))))))

    ResponderExcluir