domingo, 18 de março de 2012

My medicine- The Pretty Reckless

Clipe novo e dessa vez Taylor Momsen canta:




Meu Remédio

Alguém misturou minha medicação
Alguém misturou minha medicação

Onde você machuca, onde você dorme
E você dorme onde mente
Agora você está em águas profundas e
Agora você vai chorar
Você tem uma mulher à sua esquerda
E um menino à direita
Começo a suar então me abrace forte

Alguém misturou minha medicação
Eu não sei o que estou tomando
Alguém misturou minha medicação
Mas, baby, está tudo acabado
Alguém misturou minha medicação
Alguém está na minha cabeça novamente
Alguém misturou minha medicação, de novo

Eu vou beber o que você derrama
E eu vou fumar o que você suspira
Vejo através da sala, com um olhar em seus olhos
Ele tenho um homem à esquerda e uma garota à direita
Começo a suar, então me abrace forte

Alguém misturou minha medicação
Eu não sei o que estou tomando
Alguém misturou minha medicação
Mas, baby, está tudo acabado
Alguém misturou minha medicação
Alguém está na minha cabeça novamente
Alguém misturou minha medicação de novo, de novo

Há um tigre no quarto
e um bebê no armário
Sirva outra bebida, mãe
Eu sequer quero isso.
Então eu me viro e acho que vejo
Alguém que se parece com você

Gatuxa, fazer clipe drogada não é novidade, viu? Temos mais exemplos aqui: 
 os clássicos:
The Rolling Stones:
E Podigy:

Um clipe também recente da Rihanna



3 comentários:

  1. Eu acho clips de drogados uma droga!!

    ResponderExcluir
  2. Também detesto...sou absolutamente contra tudo que te torna dependente...meu medo é que o pessoal assiste a um clipe desse e acha legal se tornar um completo idiota ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que todos são ruins não tem algums...acho que acima de tudo falam sobre limites mais bema alguns realmente forçam pra ganhar ibope... esse eu acho legal The Smashing Pumpkins da musica Try, Try, Try não legal bem vejam ai

    http://www.youtube.com/watch?v=3_0d01XbXg0

    ResponderExcluir