sábado, 9 de janeiro de 2010

Elvira a rainha das trevas!!!!!!!!!!!!


Putz....eu tinha que homenagear a mulher que me transformou na doida que sou hoje! Com vocês, minha ídola....ELVIRA!

Pra quem nunca viu a precursora do cabelo Amy Winehouse de cara lavada, aqui está ela!
Que atire o primeiro salto agulha na testa do Tio Vincent quem nunca passou a tarde na Globo, em companhia da Rainha do trash, num filme de orçamento baixo e tão bizonho que virou cult!
Uma produção recheada de humor negro, que contava com a simpatia ( e os peitos, claro) da minha personagem favorita.
Toda menina queria ser princesa quando era criança? Eu queria ser bruxa graças à Elvira!
Então agora vocês já sabem a quem culpar pelo meu comportamento!
HAUHAUHUAUAHUHAH
E tem mais...ela não tinha culpa de ser exótica e sexy...ela nasceu assim! Que Dilma o que....Elvira pra Presidente do Brasil!
E eu digo a vocês....













"Tenham sonhos terríveis...."

Participação da fofa no video-clipe da banda texana de horror-punk Ghoultown

Nenhum comentário:

Postar um comentário