quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O silêncio teve uma justificativa

Sei que há dias não posto nada...peço perdão pelo longo silêncio, mas estava em terras estrangeiras( Anhembi, oi? Alguem já ouviu falar?)e naquele fim de mundo aprazível lugar, eu só tinha uma preocupação: cuidar dos  3 ogrinhos amores da minha vida.
Então nem lembrei de blog, galera... helloooooo, eu queria namorar que não tenho vocação pra escrava branca.


Relaxem que eu to de volta à ativa e vou recomendar leitura para vocês se distraírem enquanto estou me divertindo muito ocupada pra postar algo aqui.
ESTRADA DA NOITE é uma história de fantasmas, escrita pelo filho do Stephen King, Joe Hill. Acredito que quem frequenta esse blog vai se identificar muito com a história, já que nossos personagens principais são góticos e roqueiros...é um dos meus livros favoritos, e uma delícia de ler.
Divirtam-se, meninos e meninas!

A Estrada da Noite

2 comentários:

  1. Oi lazinha...amei o blog...tbém é a minha cara néh....ah..e sobre o post.Não sabia que o filho de Stephen King escrevia...fiquei curiosa pra ler...O pai era fantastico,agora qro saber o filho!!:)

    ResponderExcluir
  2. Tamy, acredite, vc lê esse livro e parece que está vendo um filme *_* eu adoro..aliás, existe a promessa de q um filme baseado no livro saia mesmo.
    E isso me dá idéia para um novo post: as obras do King que arrasaram nas telonas! Beijo amiga!

    ResponderExcluir