domingo, 16 de janeiro de 2011

Suicide girls



Ainda dentro de tema sensualidade e estilo alternativo, uma boa pedida é o site das Suicide Girls.
Pela módica quantia de 4 dólares por mês, você tem acesso a lindas fotos em estilo pin up, com garotas absolutamente fantásticas dentro da nossa concepção de beleza.
As modelos são de todas as partes do mundo, de diversos biotipos e estilos e as fotos delas sim eu tenho a coragem de chamar de nu artístico.
A página ainda conta com  entrevistas de personalidades, blogs e fóruns para associados e modelos.






Um dos ensaios de que eu me lembro bem é aquele em que as meninas recriam o filme Clube da   Luta...um clássico.

 O Suicide Girls nasceu em 2001 e conta hoje com 2139 modelos e esse número tende a crescer, já que o site, mundialmente famoso, está sempre inovando e buscando parcerias para continuar oferecendo beleza, erotismo e cultura alternativa a seus associados.

Qualquer garota maior de idade pode mandar um ensaio e receber caso ele seja publicado.





As modelos mais conhecidas, fazem shows burlescos pelos Estados Unidos, saíram em um livro e participaram até de um episódio do CSI.











 As novidades são um filme de terror estrelado por algumas delas, chamado Suicide girls must die, lançado em março do ano passado e  que você pode conferir através do filmesdownload.org e os quadrinhos das meninas, que só devem sair lá fora no mês que vem.

3 comentários:

  1. sem sombra de dúvidas são fotos cheias de criatividade! bem legal!
    se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas mesmo! Mas o site perdeu a essência. Lembro quando foi lançado, tinha toda uma aura em torno dele, era tudo bem alternativo, a sensualidade, a estética, o mistério, a curiosidade, tudo era mais "real"! Mas agora tá banalzão, apelam pra pornografia, coisa que não tinha antes. E as poses estão bem mais artificialmente sexualizadas do que antes. Antes eram mais natural. Vendem bottons, dvds, roupas, virou uma empresa. É a evolução.

    ResponderExcluir
  3. Cara são modelos realmente bem sexy. Todas são lindas

    ResponderExcluir