domingo, 18 de março de 2012

Dark Shadows

Os "Tim-Burtonmaníacos" não falam de outra coisa:
                                                                                                                    Dark Shadow é o filme baseado numa antiga série de TV que pega carona na rentável franquia dos vampiros para, mais uma vez, emplacar a parceria Burton-Depp-Bohan Carter. 






                                                   
 Estréia no Brasil em 22/06/2012












Sinopse - Em 1752, Josué e Naomi Collins decidiram trocar o Reino Unido pelos Estados Unidos da América, onde esperavam fornecer uma vida melhor e mais calma ao seu único filho – Barnabas, no entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para destruir a misteriosa maldição que atormenta a família há vários séculos. Ao fim de duas décadas, Barnabas (Johnny Depp) cresceu e tornou-se num playboy inveterado e muito rico. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, mas tudo isto se altera quando seduz e maltrata Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa poderosíssima que fica furiosa com esta sua atitude e que decide condená-lo a uma vida eterna de sofrimento e isolamento, ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo. Em 1972, Barnabas é libertado do seu túmulo e é forçado a enfrentar um mundo muito diferente do que aquele que conheceu. Barnabas decide então regressar à cidade onde vivia para recuperar as suas propriedades, mas só encontra ruínas, no entanto, dá de caras com os remanescentes da sua família, cada um com os seus próprios segredos obscuros e problemas pessoais. 


4 comentários:

  1. Verdade! Nem eu aguento mais o povo só falando de Dark Shadows e Tim Burton.
    Pôxa, acho que preciso variar as amizades, sair um pouco da companhia desse povo dark com o mesmo assunto all the time hahahahaha!!

    Tenho vontade de ver a série original, mas sempre esqueço de procurar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs meus amigos de facebook lotam minha página todo dia com notícias sobre esse filme....tanto q até decidi postar por aqui. Vamos ver se vai ser tudo isso né?

      Excluir
  2. E fiquei até sem graça de falar dele no meu blog =p

    ResponderExcluir
  3. Eu falei do filme no meu mas foi um pouquinho antes de ter virado uma febre, mas o problema não é nem postar no blog é que no FB todo mundo posta a mesma notícia ao mesmo tempo. =P

    ResponderExcluir