terça-feira, 15 de março de 2011

Selinhos de admiração

Gente como fico feliz quando a Sana me aparece com esses mimos *_*
Eu só posso agradecê-la pela lembrança, pela companhia e pela inspiração.
Moda de Subculturas e o Diva Alternativa são meus blogs favoritos e a Sana nem sabe, mas foi a grande culpada pelo "Estilo é pra quem pode" existir. Graças ao trabalho dela eu me inspirei e tomei coragem de começar a escrever para vocês há mais de 1 ano atrás.
Valeu amiga!
A regra desse selo é contar 7 segredos e indicar meus blogs...
Putz...eu nem tenho segredos, gente!Tudo na minha vida é de domínio público!
HAUHAUHAUHAUHAUHA
Minhas indicações que tem tudo a ver com o estilo:
Diva Diz
Tinta no cabelo
Gótico Aleatório
Rocker Blog
Six Suicide Party


1- Os do Stephen King eu leio e releio sempre!
2- Meu Deus...que pergunta difícil...seria impossível para mim porque vivo buscando novidade. Ler a mesma coisa pra sempre seria um tédio insuportável!
3- Sei lá...Estrada da Noite do Joe Hill figura entre os que mais me divertem...ou as aventuras da Georgina Kincaid! =P

Um comentário:

  1. Imagiiina! Eu acho seu blog ótimo!
    Vc tem senso de estilo e opiniões com conteúdo: merece!
    Quanto ao livros eu também amos Mr. King e Joe Hill. Bom gosto terrorífico vc tem!
    bjs

    ResponderExcluir