sábado, 31 de outubro de 2015

Pra mim todo dia é Halloween

YAY!!!!
Minha festa favorita do ano é hoje...é tipo o meu Natal! Então eu vim compartilhar com vocês minha mesa de Halloween, pensada para divertir meus filhos e me deixar bem cansada e atarefada( obrigada mamis pela ajuda, eu não teria conseguido sozinha).

Bolo cemitério


Lanche de dedo de bruxa e abóbora baby recheada com frango e requeijão

Suspiros e dentinhos de diabrete



arroz de vermes, sangue e baba de monstro do pântano

As maçãs vampirescas e o abacaxi sangrento também saíram na foto


Mini pizzas de múmia


                  Todo mundo de barriga cheia, hora de aproveitar a noite. Monstrinhos, bom feriado para todos e divirtam-se!




2 comentários:

  1. Que lindo Laura! Adorei as comidinhas heuehuhe
    Um dia ainda quero comemorar esse dia direito e fazer alguma coisa assim hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deze, obrigada! =) Faça sim....é muito divertido reunir a família e os amigos nessa data. Sempre surgem mil idéias, todo mundo entra no clima e ajuda a criar uma noite "aterrorizante". HAUIHAIUHA Beijo!

      Excluir