sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Strange Day- The Cure

Mais alguém está achando o dia de hoje MUITO estranho? O_o


Me dê seus olhos para que eu possa ver
O homem cego beijando minhas mãos
O sol faz um zumbido, minha cabeça gira para a poeira
Enquanto ele toca de joelhos

E a areia e o mar crescem, eu fecho meus olhos
Movimento devagar pelas ondas indo embora num dia estranho

E dou gargalhadas enquanto sou levado no vento
Cego dançando em uma praia de pedra
Estime os rostos enquanto eles esperam pelo fim
Um silêncio repentino através da água e estamos aqui de novo

E a areia e o mar crescem, eu fecho meus olhos
Movimento devagar pelas ondas indo embora num dia estranho

Minha cabeça cai pra trás e as paredes colidem
E o céu e o impossível explodem
Preso pelo momento eu me lembro de uma canção
Uma impressão de som e então tudo se foi para sempre

Um dia estranho... Um dia estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário