segunda-feira, 28 de março de 2011

Crucified Barbara


Seguindo a dica da Sana no post anterior, achei legal trazer mais uma banda representante do Heavy Metal Sueco. Melhor ainda: TODINHA FEITA POR MULHERES!!!
Viva a gente, meninas! Atitude e estilo realmente é pra quem pode...
Por que gostei da voz delas?
Primeiro...também já me enchi de Gothic Metal porque é sempre a mesma pataquada: um vocal lírico feminino (que eu odeio porque não consigo imitar) e um cara mandando muito no gutural( adoro...adoro....). Gosto de música pra cantar junto...deve ser por isso que abomino Power Metal...como homens podem cantar tão fino?!!!
Segundo...já decidi que vou morar em algum país nórdico assim que puder...meu marido já é viking mesmo. Sabe como é...um lugar obscuro e cheio de metal pra chamar de lar *___*
De resto é ouvir e se divertir! Beijão pra vocês!

3 comentários:

  1. Aaaaeeeee! Viva a gente!!
    Putz adoro essa banda! Deste último cd delas adoro TODAS as músicas.
    E é isso aí, o maior problema do gothic metal - além das musicas serem todas iguais mas em bandas diferentes- é que vc tem que saber cantar sem desafinar pra acompanhar vocais que dão reviravoltas, fora que, sempre o homem é o fodão né? A mulher é o enfeite delicado lindo e perfeito e os caras soltam guturais pra mostrar quem manda na banda(machismo velado)tsk tsk. Fora que, são poucas as vozes guturais que gosto, a maioria soa muito "olha pra mim sou malvado".

    Já um bom e velho rock n roll vale a atitude =D
    E nós somos garotas de estilo e atitude!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre me divirto com esse blog, e vou visitar vc viu moça, trate de comprar uma mansão no seu novo pais rss...
    Dessa banda eu gostei mais, adorei o estilo delas, atitude sem frescura, acho que bandas com vocal feminino que forçam pro meiga demais, ou piri demais não rola, claro, ainda assim prefiro meu Gothic Rock. O mercado musical faz uma banda nova por minuto o jeito é selecionar e claro passar pros amigos, Gothic Metal acaba dando nos nervos mesmo a maioria das bandas começa com um ou dois CDS bons e depois vira uma grande porcaria.A coisa vai ficando repetitiva de uma tal maneira, que vc começa a confundir uma com a outra, de tão parecidas, mais musica é musica e sempre vamos achar bandas no mercado alternativo (ou nem tanto) que fazem coisas maravilhosas. Bjs more

    ResponderExcluir
  3. Olha, meninas, mansão eu não garanto...mas uma cabana simpática no meio de uma floresta congelada de coníferas...quem sabe? hauhauhauhauhau
    Beijos para vocês e obrigada por movimentarem os comments desse blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir