quarta-feira, 16 de março de 2011

King Diamond recupera-se













Ainda não foi dessa vez que Satã recebeu seu filho de volta...hauhauhuaha
Nosso querido King Diamond está se recuperando bem do infarto que sofreu em novembro e até entrou num esquema de comidinha saudável, exercícios e deixar de fumar pra poder voltar ao trabalho logo.
Eu prefiro as músicas do Mercyful Fate que são mais aterrorizantes e menos satanistas do que o trabalho atual, mas infelizmente a minha favorita não tem clipe...Mesmo assim, curtam Lady in Black...um clássico
                                                                              \m/


Um comentário:

  1. Nossa eu nem sabia que ele tava mal.
    Agora o deminho vai ter que se associar a vida saudável =P
    També acho Mercyful Fate mais legal, mas tenho tendência a não levar a sério "satanismos".

    ResponderExcluir